Paulo Portas em Luto Duplo: Chora a Perda do Pai e de Teresa Caeiro

A Dor da Perda do Pai

No final de julho, Paulo Portas recebeu a triste notícia do falecimento do pai, Nuno Portas, arquiteto de renome, aos 90 anos. A informação foi divulgada por Helena Sacadura Cabral, mãe do político, que lamentou profundamente a partida do antigo companheiro.

"Foi com pesar que tomei conhecimento da morte de Nuno Portas, pai dos meus dois filhos. Apesar de há muitos anos termos seguido caminhos diferentes, compartilhamos uma parte importante da vida e, acima de tudo, a dádiva de sermos pais de pessoas incríveis", escreveu Helena, dedicando palavras especiais a Paulo e aos netos.


Um Novo Golpe: A Morte de Teresa Caeiro

Menos de um mês depois, Paulo Portas enfrenta outro duro golpe: a morte inesperada de Teresa Caeiro, conhecida por ‘Tegui’. Teresa, de 56 anos, foi encontrada sem vida pelo único filho.

A antiga deputada do CDS, que recentemente se desvinculou do partido por não se rever na direção que este estava a tomar, teve o seu percurso político iniciado por Paulo Portas, tendo sido assessora jurídica do Grupo Parlamentar do CDS e, mais tarde, deputada.


Reações e Homenagens

A morte de Teresa Caeiro deixou amigos e figuras públicas em choque. Entre eles, Bárbara Guimarães, que revelou estar devastada ao saber da notícia, e outros nomes do meio político e mediático que prestaram homenagem à antiga deputada.


Luto e Reflexão

Paulo Portas encontra-se agora a atravessar um período de luto profundo, refletindo sobre a perda do pai e da amiga e colaboradora de longa data, mantendo viva a memória daqueles que marcaram a sua vida pessoal e política. 


Comentários