Viúva de Diogo Jota Partilha Mensagem Comovente Após Tragédia

Rute Cardoso Recorda Diogo Jota com Mensagem comovente, um Mês Após o Casamento

Rute Cardoso e Diogo Jota, que mantinham uma relação sólida e duradoura, casaram-se há apenas um mês. Poucos dias depois do enlace, uma tragédia abalou o mundo do futebol e a vida da jovem: o futebolista e o irmão, André Silva, perderam a vida num acidente de viação numa autoestrada em Espanha, enquanto seguiam para Inglaterra.

Neste dia em que celebrariam um mês de casamento, Rute Cardoso partilhou uma mensagem emotiva nas redes sociais, homenageando o amor que viveram.

“Um mês do nosso 'nem a morte nos separa'. Para sempre, a tua branquinha”, escreveu a viúva do antigo internacional português, acompanhando as palavras com três fotografias do dia do matrimónio.

O trágico acidente ocorreu na madrugada de 3 de julho, na A52, em Cernadilla, Espanha. Diogo Jota, com apenas 28 anos, e o irmão, de 25, seguiam viagem para Inglaterra, onde o jogador iniciaria a pré-temporada ao serviço do Liverpool. As investigações preliminares apontam para o rebentamento de um pneu durante uma ultrapassagem, associado a um possível excesso de velocidade.


Reflexão

A vida é feita de momentos imprevisíveis que nos recordam a fragilidade da nossa existência. O caso de Diogo Jota e do irmão lembra-nos da importância de valorizar o presente e aqueles que amamos, porque o futuro é sempre uma incógnita. O amor, no entanto, permanece como uma força que ultrapassa até as barreiras da morte, como tão bem expressou Rute Cardoso.

Comentários