O look de Dina Ventura no Chiado que está a dividir a internet: "Parece saída dos anos 50"

Habitualmente reservada e afastada dos holofotes, Dina Ventura surpreendeu tudo e todos ao aparecer ao lado de André Ventura numa arruada no Chiado, em Lisboa. A poucos dias da primeira volta das eleições presidenciais, a mulher do líder do Chega decidiu marcar presença, mas foi o seu visual conservador que acabou por roubar todas as atenções.

O "naperon" que incendiou as redes sociais

Dina Ventura, fisioterapeuta de profissão e casada com o político há quase dez anos, optou por um conjunto que muitos consideraram "vintage". Com uma camisola de lã lilás, uma bandolete e uma grande gola branca com detalhes em crochet, o visual não escapou ao escrutínio implacável da internet.

As reações nas redes sociais não tardaram e as opiniões dividem-se entre o elogio à sobriedade e a crítica feroz. Se por um lado houve quem destacasse a discrição, outros não pouparam nas palavras: "Usou o naperon da avó ao pescoço", "Parece saída dos anos 50" ou "Aqui temos a verdadeira mulher Salazarista", são alguns dos comentários que se podem ler no Facebook.

O regresso estratégico à vida pública

A presença de Dina no Chiado é um momento raro. Desde que o Chega se radicalizou e as ameaças em torno da figura de André Ventura aumentaram, o casal tomou a decisão de proteger a vida privada, afastando Dina dos eventos públicos. No entanto, nesta reta final da campanha presidencial, a "primeira-dama" do partido parece ter assumido um papel de destaque para apoiar o marido num momento decisivo.

Recorde-se que, apesar de casados há quase uma década e de terem colocado a vida pessoal em pausa em prol da política, André Ventura revelou recentemente que ainda mantém o sonho de vir a ser pai.



Comentários