Enquanto o país se divide nas sondagens para a segunda volta das Presidenciais, há uma história de amor que corre em paralelo à política e que poucos conhecem em detalhe. António José Seguro, o candidato que poderá ser o próximo Presidente da República, esconde um romance digno de filme com Margarida Maldonado Freitas, a mulher que está ao seu lado há mais de 30 anos.
O encontro improvável na Figueira da Foz
Quem vê o perfil discreto e institucional de Seguro, dificilmente imagina onde tudo começou: numa discoteca. Corria o ano de 1994, na Figueira da Foz, quando o político cruzou o olhar com aquela que viria a ser a mãe dos seus filhos. Segundo o próprio já revelou em entrevistas, Margarida estava a dançar em cima de uma coluna quando o cativou. Foi o início de uma relação que nunca mais conheceu o fim.
A "Primeira-Dama" que foge dos holofotes
Margarida Maldonado Freitas é farmacêutica de profissão e proprietária de farmácias nas Caldas da Rainha. Ao contrário de outras figuras públicas, sempre optou pela discrição absoluta, construindo a sua carreira longe dos palcos partidários.
Mãe de dois filhos, Maria e António, Margarida tem sido o pilar de estabilidade de Seguro, especialmente nos momentos mais conturbados da vida política. Mesmo agora, com a possibilidade de se tornar Primeira-Dama de Portugal, mantém a postura reservada que a caracteriza, provando que o poder não mudou a essência do casal.

Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo teu comentário! Comentários ofensivos ou publicitários serão removidos.