A ex-apresentadora, em luta contra um linfoma agressivo, terminou as sessões de quimioterapia e aguarda agora exames decisivos.
Rita Stock, antiga apresentadora de televisão, voltou às redes sociais para atualizar os seguidores sobre o seu estado de saúde. A comunicadora, que enfrenta um linfoma agressivo, revelou que já concluiu as seis sessões de quimioterapia e que em outubro realizará uma PET (Tomografia por Emissão de Pósitrons) para avaliar os próximos passos.
“Desde a minha última sessão de quimioterapia que não vinha aqui porque tenho estado com a voz péssima”, confessou, sublinhando que os dias que antecedem o exame serão de ansiedade. “Sei que vou ficar um bocado ansiosa, é normal. Vão ser uns dias de espera longos, mas tudo leva a crer que não tenho mais nada, pelo menos assim o espero.”
Apesar do cansaço físico e emocional, Rita mostrou-se confiante e grata por ter chegado ao fim desta fase do tratamento: “Só de pensar que posso ficar bem com estas seis sessões de quimioterapia e não ter que fazer radioterapia, dá-me muito alento.”
Emocionada, a apresentadora partilhou ainda a sua felicidade por sentir menos sintomas nesta reta final. “Em recuperação da última sessão de quimioterapia e feliz por quase não ter sintomas! Com positividade, energia positiva e com o apoio de todos, posso dizer que me sinto abençoada.”
Reflexão final
A partilha de Rita Stock é um exemplo de coragem e resiliência. Numa altura em que a saúde é colocada à prova, a apresentadora mostra que a esperança e a energia positiva são tão importantes quanto os tratamentos médicos. A sua transparência inspira e lembra-nos que, mesmo nos momentos mais difíceis, a força interior e o apoio de quem nos rodeia podem fazer toda a diferença.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo teu comentário! Comentários ofensivos ou publicitários serão removidos.