O mundo do desporto está de luto após a confirmação da morte de Yam Wisman, um surfista brasileiro de apenas 23 anos. O jovem talento, natural do Ceará, perdeu a vida esta terça-feira, 27 de janeiro, num trágico acidente de viação nas Filipinas, onde se encontrava para participar num torneio da modalidade.
Colisão frontal em contramão
De acordo com os relatos da família, o acidente ocorreu em Palawan. Yam Wisman seguia na sua mota quando foi surpreendido por um outro veículo motorizado que circulava em contramão. O choque foi frontal e extremamente violento. Apesar do socorro, o surfista não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pelo impacto.
Um talento que partiu cedo demais
Yam Wisman era visto como uma das grandes promessas do surf brasileiro, tendo-se destacado desde muito novo em campeonatos nacionais e internacionais. Conhecido pela sua doçura e humildade, o atleta tinha uma legião de seguidores que agora choram a sua partida.
Redes sociais em choque: "As temporadas não serão as mesmas"
A última publicação do surfista no Instagram transformou-se num mural de homenagem. "Vai em paz, as temporadas não serão as mesmas sem ti", escreveu um seguidor. Amigos e fãs recordam-no como uma "pessoa doce e gentil" que levava sempre a alegria para dentro de água.

Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo teu comentário! Comentários ofensivos ou publicitários serão removidos.