O comentador e stylist Pedro Crispim atravessa um dos momentos mais difíceis da sua vida. O seu pai faleceu esta quarta-feira, aos 80 anos, após uma dura batalha contra uma doença oncológica. A notícia foi confirmada pelo próprio à revista Selfie.
Uma batalha silenciosa
O progenitor de Pedro Crispim enfrentava vários problemas de saúde, incluindo diabetes e complicações cardíacas. No entanto, o diagnóstico mais pesado surgiu em 2024, quando os médicos confirmaram o início de uma leucemia.
Em declarações passadas, o stylist sempre demonstrou uma ligação profunda com o pai, descrevendo-o como um porto de abrigo: "Não poderia ter sonhado com melhor pai. Ele sempre esteve lá, independentemente das minhas escolhas", confessou num desabafo emocionante.
As cerimónias fúnebres
As despedidas finais já estão marcadas. O corpo do pai de Pedro Crispim será cremado na próxima sexta-feira, dia 30 de janeiro. Nas redes sociais, as mensagens de condolências de amigos e fãs do comentador não param de chegar, numa onda de carinho para com o "Rei da Bobage".

Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo teu comentário! Comentários ofensivos ou publicitários serão removidos.