Victor Espadinha explode: "André Ventura não me causa acne, mas deixa-me doente!"

 Victor Espadinha Lança Críticas a André Ventura e Fala em Processos Judiciais

Victor Espadinha, ator e figura pública, recorreu à sua página de Facebook, na terça-feira, 15 de julho, para partilhar um desabafo dirigido a André Ventura, presidente do partido CHEGA e deputado da Assembleia da República.

Na publicação, Espadinha não poupou críticas e revelou estar a “pensar seriamente em avançar com um processo contra André Ventura”. O ator utilizou um tom irónico e comparou a situação com processos mediáticos recentes envolvendo figuras públicas como os Anjos e Joana Marques.

“O cromo não me causa acne, mas, psicologicamente, sempre que o vejo na televisão, fico a sentir-me muito mal! É como se a alma de Hitler invadisse o meu espaço. Tenho de falar com um psicólogo e, naturalmente, com advogados, para perceber se a minha ideia pode avançar. Também quero uma indemnização de 1 milhão de euros”, escreveu o ator.

Espadinha referiu ainda que ficou “enjoado” ao ouvir declarações de Ventura sobre “o nome das criancinhas”. Segundo o ator, o líder do CHEGA aparece de forma constante em vários canais televisivos:

“Mudei de canal, mas no outro e no outro lá estava ele outra vez”, criticou.

O ator concluiu o seu desabafo afirmando que considera André Ventura “insuportável” para o seu bem-estar:

“Quero viver mais uns aninhos! André Ventura é um veneno para a minha saúde”, rematou.


Reflexão Final

As declarações de Victor Espadinha refletem um sentimento de saturação mediática e uma crítica à forma como certos discursos políticos se infiltram no quotidiano das pessoas. Independentemente da concordância ou não com a opinião do ator, é inegável que a exposição constante a determinadas figuras públicas pode gerar desgaste emocional. Este episódio levanta uma questão pertinente: até que ponto a presença incessante de determinadas vozes no espaço mediático afeta a perceção e o bem-estar dos cidadãos?

Comentários